segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-08-2012

Confraria Gastronómica do Bacalhau promove concurso de fotografia durante o Festival do Bacalhau.


A Confraria Gastronómica do Bacalhau promove um concurso de fotografia durante o Festival do Bacalhau que vai decorrer no Jardim ...

A Confraria Gastronómica do Bacalhau promove um concurso de fotografia durante o Festival do Bacalhau que vai decorrer no Jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré, de 15 a 19 de Agosto, subordinado ao tema “O Bacalhau na Confraria”.

Este concurso é aberto a todos os fotógrafos, portugueses ou estrangeiros.

Os concorrentes deverão obedecer ao tema enunciado, registando quaisquer pormenores, momentos, situações ou acontecimentos, desde que ocorridos dentro do espaço do Festival do Bacalhau e relacionados com a Confraria Gastronómica do Bacalhau.

As fotografias devem ser enviadas para o endereço: grão.mestre@confrariabacalhauilhavo.org e identificadas com um ficheiro de texto em anexo, com informações sobre o nome, a idade, a morada e o contacto móvel.

Cada concorrente poderá apresentar num máximo três fotografias, até ao dia 15 de Setembro, data em que terminará o prazo de envio.

Ao participar neste concurso, cada concorrente cede gentilmente o direito de reprodução das suas fotografias, para publicação nos materiais de comunicação e outros suportes de divulgação.

O Júri será composto por 3 elementos credenciados na área da fotografia e presidido pelo Grão Mestre da Confraria Gastronómica do Bacalhau. Todos os trabalhos poderão ser exibidos numa exposição realizada para o efeito, durante a realização do próximo Grande Capítulo.

Os cinco primeiros classificados serão publicados em destaque no site da Confraria (confrariabacalhauilhavo.org)

O autor do trabalho vencedor, será contemplado com uma placa comemorativa deste 1º Concurso Fotográfico, jantará com a Confraria no Jantar de Natal 2012 e será convidado de honra no XIV Capítulo a realizar em Janeiro 2013, na cidade de Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®